Facebook? Orkut? Twitter? MySpace?

De quantas redes sociais você faz parte? Ela(s) toma(m) muito o seu tempo? O uso que você faz dela(s) é realmente proveitoso? Como é o seu relacionamento com os seus amigos na(s) rede(s) que você participa?
O Radar estará trazendo neste sábado uma reflexão sobre esse tema, e o encarregado em nos passar a mensagem será um mestre na área de informática.
E já te dou uma dica: Use bem as redes sociais que você faz parte pra divulgar o RadaR deste sábado. Vai ser massa!

Anúncios

Radar Especial – Dia das Mães

Esse sábado estaremos comemorando o dia das mães no Radar. E nada mais justo fazermos essa homenagem pra elas, pois nossas “mainhas” ou “mamães” se garantem muito em nos suportar todos os dias. Portanto fera, traz tua mãe que ela vai curtir pra caramba!

Não esquece que começa às 18h!

Falou!

Pra alegria geral, o volei continua!

Galera!

Continuaremos com o Volei a todo o vapor no RadaR, portanto, que tal levar uma roupa mais leve e confortável e se juntar ao nosso time?
Mas vale lembrar que todas as nossas outras atividades continuam de pé, Wii, PS2, Ping-Pong e etc…
Portanto, o que não falta é opção.

Chegue cedo, e aumente seu tempo de diversão. As 18 Horas tudo já está funcionando.

Até lá!

Radar “Altas Horas”


Dando continuidade a nossa série sobre profissões, no proximo sábado teremos o “RadaR Altas Horas”, com um entrevistador estilo Serginho Grosman(Você já imagina quem é, né?),mediando um debate, onde a galera poderá interagir com 3 profissionais convidados, um de cada área: saúde, humanas e exatas. Você pode formular suas perguntas e tirar suas dúvidas durante o debate.
Sem contar que vamos ter um comediante fazendo um stand up comedy, convidem o máximo de amigos para curtirem o RadaR Altas Horas!

Radar de Profissões!

Que área fazer? Que curso escolher? Qual profissão seguir? Qual profissão eu desempenharia bem? Quais as vantagens? Quais as desvantagens? Quero uma carreira que pague bem? Quero trabalhar no que gosto mesmo ganhando pouco? O que espero do meu futuro profissional?
Inúmeras são as perguntas feitas na hora de fazer a sua escolha no vestibular! Muitas dúvidas, incertezas, insegurança… Mas a quem recorrer??? Como escolher o curso ideal pra mim??? Foi pensando nessa necessidade que o RadaR preparou a “Noite das Profissões” Venham conferir!

Programação do TORPEDO!

Fica ligadão aí meu irmão: Esse sábado vai ser o pipoco do trovão! Tá com dúvida na profissão que tu vai escolher? Vem timbora pro Radar! Teremos a participação mais que especial de uma especialista nesse assunto, que vai orientar tua decisão. E olhe que é só uma introdução, pois no outro sábado, dia 09/04, daremos continuidade com um debate massa onde a galera poderá interagir com 3 feras, um de cada área: saúde, humanas e exatas. Fala sério bicho, vai ser arretado demais! Chama o maior número de jovens possível, vamo localizar essa galera!

Por: Rodrigo Fontes

Programação do Off-Line

E aí galera!

Parece que o pessoal curtiu o volei né? Então podem comemorar, nesse Sábado continuaremos com ele funcionando.

Ainda teremos os já tradicionais jogos de mesa, Wii, Playstation, carpet-ball e muito mais.

Brevemente voltaremos com nossa oficinas e grupos de discução sobre vários temas dentro do Off line. Aguarde!