Localizado da Semana!

NOME: Manuela Souza

IDADE: 12

ONDE MORO: Boa viagem , Rua Libia de Castro de Assis ,Brisa do Leste, apartamento 302

RELACIONAMENTO: solteira

ALTURA: 1,55m

PESO: 46Kg

TIME DE FUTEBOL: Sport

ESPORTE: Futebol ( mas não gosto muito HEHE)

MUSICA PREFERIDA: six feet under the stars All time low

O QUE EU NÃO GOSTO: brigar com meus amigos

UM MEDO: tubarão

UMA ALEGRIA: meus amigos

UM SONHO: ser uma chef de cozinha

UM DEFEITO: preguiçosa

UMA QUALIDADE: doida

O RADAR É: Muito legal

UMA FRASE: preconceito é falta de cohnecimento.

DEUS É: meu pai todo poderoso que me da forças pra continuar

UM FILME: Sim senhor

UMA SAUDADE: acampamento

Anúncios

Localizado da Semana!

E aí galera!
Com vocês nosso grande companheiro, Wilson! Estreando o “Localizado da Semana”

NOME: Wilson Vitor Neto
IDADE: 15 anos
ONDE MORO: Rua Mª Digma Gamero
BAIRRO: Candeias
RELACIONAMENTO: Solteiro
ALTURA: 1,86mt
PESO: 60 Kg
TIPO FÍSICO: Atlético
TIME DE FUTEBOL: Sport Club do Recife
ESPORTE: Malhação
MUSICA PREFERIDA: Bizzarre Love Triangle(New order)
O QUE EU NÃO GOSTO: Deixar as coisas pra depois e no final não dar certo
HUMOR: Considerado e Romântico