Jamais será obsoleta

Jamais Será Obsoleta

“A soma da tua palavra é a verdade, e cada uma das tuasjustas ordenanças dura para sempre” (Salmos 119:160).

Enquanto um africano, canibal convertido, lia sentado a suaBíblia, um comerciante europeu passou e lhe perguntou o queestava fazendo. “Lendo a Bíblia” foi a sua resposta. “Estelivro está obsoleto em meu país”, disse o comerciante. “Seele fosse obsoleto aqui”, disse o africano,”você teria sidocomido há muito tempo atrás.”

É maravilhoso constatar o que o Senhor e Sua Palavra realizana vida de muitas pessoas. Ele não apenas transformacanibais em civilizados, mas, faz do mesquinho um homemcheio de generosidade, do mal-humorado, alguém que leva avida sorrindo e cantando, de um coração cheio de ódio, ummanancial de amor e misericórdia, do perdido, alguém quesabe para onde vai, do ateu, um homem cheio de fé eesperança.

A Palavra do Senhor tem realizado grandes milagres em vidassolitárias, em filhos rebeldes, em pais negligentes, emcomunidades insensíveis, em corações indiferentes, emdescrentes cauterizados.

Aqueles que ignoram a Deus e à Bíblia gastam seu tempoprocurando meios de contradizê-los, enquanto os que crêem noSenhor aproveitam o mesmo tempo para viveremabundantemente.Melhor é desfrutar das bênçãos de Deus doque, perdê-las enquanto tentam provar que elas não existem.

A Palavra do Senhor dura para sempre. Ela é fiel everdadeira. Ela é manual para aqueles que desejam estar napresença de Deus e conhecê-lo cada dia mais. Ela nos mostrao caminho para vivermos, para sempre, nas moradascelestiais.

A Palavra de Deus jamais será obsoleta.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s