Lounge

loungeradarFoi assim com tanta alegria a inauguração do novo ambiente do RadaR! Com cores verde e laranja o nosso lounge ficou show!!! Tem redes e pufes para vocês descansar, trocar umas ideias e até tirar um sonzinho com a galera. A luz fraquinha deixou o local bem aconchegante…teve gente que relaxou tanto que acabou tirando aquele cochilo!!! Fala sério, né?! Pois é galera, espero que vocês tenham curtido mais essa novidade e uma dica…vamos preservar esse espaço…ele é NOSSO!!!!

Doação de Brinquedos

brinquedo

E atenção galera!!! Esse sábado (03/10) é o último dia para você fazer a doação de brinquedos! Não fique de fora dessa oportunidade de fazer a alegria das crianças lá do Sertão!!! Vamos colaborar…qualquer brinquedo, tá valendo (só não pode ser quebrado,tá?)! Contamos com você!!!!!

RadaR na minha casa

Para morrer de rir!! Foi assim classificado o Rir por Rir de sábado(26) com a estreia do quadro “RadaR na minha casa”!!! O localizado foi Matheus Véras…que tomou um susto daqueles quando foi acordado por Rodriguinho, Kildery e Rebeca!! Perdeu o último Radar?! Tem bronca não…confira aí o vídeo!!! E se ligue…o próximo pode se VOCÊ!!!!

Lounge

Como a gente sabe que jogar muito cansa, resolvemos criar um ambiente super descolado pensando em você!!! A partir deste sábado (26) nós teremos, na área onde ficava o Playstation, um lounge com pufes bem confortáveis para a galera dar aquela relaxada, recarregar as baterias e jogar um pouquinho de conversa fora com os seus amigos! Não deixe de dar um pulinho lá e aproveitar mais uma novidade do Radar!!!

A gente se vê hoje mais tarde então, a partir das 18h como sempre ta?!

Fotos da Chocolatada 2009

Olá pessoal, as fotos da Chocolatada que aconteceu no ultimo sábado já estão no ar! Clique aqui

Obrigado a todos que compareceram e ajudaram a Igreja Batis Koinonia com Projeto Criança Feliz no Sertão fazendo o dia das crianças de Ingazeira mais feliz.

Chocolatada!

ChocolatadaRadaR

Hoje tem a nossa super chocolatada! Já já, das 18h, até 22h aqui no RadaR, vamos ter muito chocolate, e toda renda será em prol do Projeto Criança Feliz no Sertão (www.criancafeliznosertao.blogspot.com).

Valor da entrada: R$ 5,00

Você não vai perder essa oportunidade de ajudar as crianças de uma maneira tão gostosa né?

Fotos do dia 12/09

radar12-09-09

E aí galera!! Tudo certinho?

Confira as fotos que tiramos no último RadaR e veja o quanto foi massa esse sábado (12). Tem imagens do Torpedo, dos jogos, do Rir por Rir e de algumas pessoas que se divertiram muito!!! Quer ver sua foto aí…então não perca o próximo RadaR! Link das fotos.